mscmtr

actress-novo-album-RIP

Actress anuncia o seu novo álbum “R.I.P.”

O cerebral produtor londrino de idm/techno experimental Darren Cunningham a.k.a. Actress, anunciou que vai lançar o seu segundo álbum de originais, (provisoriamente) intitulado “R.I.P.”, através da editora de Damon Albarn, a Honest Jon’s.

O muito aguardado sucessor do recomendadíssimo “Splazsh” de 2010 será um disco conceptual dividido em 15 capítulos que, segundo as suas palavras, foi inspirado “pela imagética de jardins, serpentes, e cavernas mitológicas”… Bem, de facto no seu alinhamento constam faixas como “Jardin”, “Serpent” e “Caves of Paradise” mas acreditamos que a anunciada conceptualidade vá para além dos títulos. E se “R.I.P.” for tão bom (ou melhor) do que o seu disco de estreia, então a espera terá valido a pena, definitivamente.

A data de lançamento de “R.I.P.” está agendada para os dias 20 e 24 de Abril, respectivamente na Europa e nos Estados Unidos da América. Até lá, para não ficarmos de mãos a abanar, Actress oferece-nos a descarga gratuita do inédito “Parallel World”, numa cortesia do recomendável sítio XLR8R e que podem obter aqui.

Alinhamento de “R.I.P.”:

  1. R.I.P.
  2. Ascending
  3. Holy Water
  4. Marble Plexus
  5. Uriel’s Black Harp
  6. Jardin
  7. Serpent
  8. Shadow From Tartarus
  9. Tree of Knowledge
  10. Raven
  11. Glint
  12. Caves of Paradise
  13. The Lord’s Graffiti
  14. IWAAD
  15. N.E.W.